Como Rastrear um Celular | Rastreador de Celular

Existem muito motivos para ter um rastreador de Celular. Seja para monitorar as conversas no Whatsapp, Facebook, Skype, Snapchat e etc, ou monitorar as chamadas telefônicas, ou mesmo saber a sua localização.

Hoje esse monitoramento vem a ser um grande aliado na supervisão do que nossos filhos, funcionários e outros. Com um rastreador de celular fica fácil saber o que fazem, com quem conversam e sobre o que conversam enquanto estão no celular.

Quer trabalhar em casa e Ganhar Dinheiro pela internet? Clique aqui, coloque seu e-mail e receba o guia "3 Dicas Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online".

Saiba como rastrear e monitorar o telefone de outra pessoa.Clique aqui e veja o que conversam no Whatsapp, Facebook, Tinder e muitos outros.

O monitoramento pode ser geral, seja numa conversa no Whatsapp, uma foto tirada, uma chamada telefônica e muito mais que você possa imaginar.

Como Funciona o Rastreador de Celular: MSpy

Você deve instalar um aplicativo no celular a ser monitorado. Esse aplicativo pode ficar visível ou ficar oculto no celular monitorado. Vale ressaltar também que essa instalação é feita de forma física, você deve ter o celular nas mãos para instalar o aplicativo.

O aplicativo instalado coleta dados como uma conversa no Whatsapp, chamadas telefônicas, informações de GPS entre outros e os envia para um Painel de Controle.

Como acesso ao Painel de Controle do celular rastreado, você pode visualizar todas as informações coletadas pelo aplicativo instalado. Você pode ver uma demonstração deste painel de controle AQUI.

Aqui estamos dando foco ao rastreamento de celulares, mas o rastreador mSpy também possui versões para o monitoramento de computadores.

Alguns Contras do Rastreador de Celular: MSpy

Algumas desvantagens que vejo hoje no Rastreador de Celular: mSpy. A começar pelo aplicativo ser pago. Sim, não encontrei no mercado nenhum aplicativo que fizesse ao menos parecido com o mSpy e que fosse gratuito. Mas tenho certeza que o valor compensa a sua funcionalidade.

Verifique a compatibilidade do dispositivo a ser monitorado aqui. Escolha o plano de assinatura e execute a compra. Após o pagamento, você receberá um e-mail com login e senha do seu Painel de Controle, neste mesmo e-mail você receberá as instruções para instalação.

Um outro empecilho para alguns pode ser a linguagem. O aplicativo é todo em inglês e até o momento não tem versões em português.

Principais Funcionalidades (serviços) do Rastreador de Celular

Alguns dos principais serviços do Rastreador de celular:

  • monitorar o WhatsApp
  • monitorar o Telegram
  • monitorar o Hangouts
  • monitorar o Snapchat
  • monitorar o Skype
  • monitorar o Facebook
  • monitorar o Tinder
  • controle de sites visitados
  • rastreamento do telefone via GPS
  • acesso ao histórico de chamadas e algumas funcionalidades mais.

Você pode ter acesso a uma demonstração do Painel de Controle clicando AQUI.

A pessoa vai saber que está sendo monitorada?

Existem 2 opções de utilização do mSpy. Você pode optar em deixar o ícone visível ou não no painel do dispositivo, assim o usuário saberá ou não que está sendo monitorado. Após a instalação do mSpy já começa a funcionar silenciosamente.

Ao instalar o mSpy, você confirma sua intenção de usar esse software legalmente, isto é, você instalou o mSpy no seu próprio dispositivo, no dispositivo do seu filho menor de idade ou o proprietário do dispositivo concordou em ser monitorado.

O uso do espião de WhatsApp mSpy é legal?

O aplicativo mSpy foi feito para ajudar os pais a manterem seus filhos seguros e seus funcionários produtivos. O seu uso é absolutamente legal.

É sua responsabilidade determinar se você possui a autorização apropriada para monitorar o dispositivo. Se você tiver dúvidas sobre a legalidade do uso que você pretende fazer do mSpy, entre em contato com um advogado de sua escolha. O mSpy não fornece aconselhamento jurídico.

Curta IMM-Tecnologia no Facebook

Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas novidades:

Comentários

Comentários

  • Article By :
    Não estou aqui para especificações técnicas e palavras difíceis, quero a tecnologia de forma simples, prática e objetiva!

Random Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*