Brasileiros podem fazer transmissões ao vivo pelo Instagram

O Instagram  anunciou o lançando do serviço de vídeo em tempo real em novembro, mas os usuários do Brasil só puderam começar a utilizar esta ferramenta ontem 17/01/2017. Os Brasileiros podem fazer transmissões ao vivo pelo Instagram agora!

Em Agosto de 2016 o Instagram lançou a ferramenta Stories em que fotos e vídeos podem ser compartilhados e ficam no ar por somente 24 horas. Isso, porque eles estavam de olho no rápido crescimento do Snapchat. E mais uma vez,  para fazer o Instagram um lugar em que as pessoas possam compartilhar momentos assim como em outro aplicativos foi lançado em Novembro de 2016 o Onstagram Live Stories.

Quer trabalhar em casa e Ganhar Dinheiro pela internet? Clique aqui, coloque seu e-mail e receba o guia "3 Dicas Infalíveis de Ganhar Dinheiro Online".

Saiba como rastrear e monitorar o telefone de outra pessoa.Clique aqui e veja o que conversam no Whatsapp, Facebook, Tinder e muitos outros.

Os vídeos desaparecem no segundo em que a transmissão termina, em vez de serem salvos no aplicativo, configurando-o para além da função Live do Facebook, que salva vídeos muito depois de serem filmados pela primeira vez.

Assim como no Facebook, os espectadores podem reagir ao live através dos comentários e interagir em tempo real.

Saiba como fazer transmissões ao vivo pelo Instagram

Deslize para à direita no feed principal para acessar a câmera do Histórias.

 Brasileiros agora podem fazer transmissões ao vivo pelo Instagram

Haverá uma nova opção “Live” embaixo, à esquerda de “Normal” e da recém-adicionada ferramenta “Boomerang”. Ao selecionar “Live”, o Instagram vai verificar sua conexão e fazer uma contagem regressiva até o vídeo começar.

O limite de vídeos ao vivo é de uma hora, o mesmo tempo do Facebook Live. O Periscope, por sua vez, não limita a transmissão por tempo, embora trabalhe de acordo com a duração da sua bateria e quantidade de dados ou conexão wi-fi.

Quando estiver ao vivo, você verá um feed de comentários no canto inferior esquerdo, assim como seria no Facebook ou no Periscope do Twitter, com as curtidas dos usuários. Enquanto transmite ao vivo, você pode:

  • responder comentários,
  • selecionar os que mais gostar,
  • reportar abusos,
  • ver quem está acompanhando a transmissão,
  • esconder o restante dela a alguns usuários,
  • pode dar zoom ou afastar a imagem, mas não pode adicionar desenhos ou textos como no Histórias.

Ao terminar de transmitir, não será possível visualizar o vídeo. Ao contrário do Facebook, os vídeos ao vivo do Instagram não são salvos. No entanto, para evitar abusos, a equipe de operações do Instagram poderá rever o vídeo que sumiu para garantir que as regras do aplicativo não foram violadas.

A nova ferramenta de vídeos ao vivo estará disponível para usuários do mundo todo, nas plataformas iOS e Android. Fique de olho nas atualizações do aplicativo.

Curta IMM-Tecnologia no Facebook

Cadastre seu e-mail e receba todas as nossas novidades:

Comentários

Comentários

  • Article By :
    Não estou aqui para especificações técnicas e palavras difíceis, quero a tecnologia de forma simples, prática e objetiva!

Random Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*